sábado, 18 de abril de 2020

A sua atenção

Olá
Por favor, desculpe-me por essa súbita intromissão na sua privacidade. Meu nome é Nathalie PROVOST. e eu sou de nacionalidade canadense. Sou engenheiro de minas na República Francesa há muito tempo e atualmente estou aposentado por alguns anos. Pretendo doar parte da minha fortuna que meu falecido marido me legou porque atualmente tenho o VÍRUS DE CORONA (COVID19) e, dada minha idade avançada, temo que meus dias sejam contados.

Na verdade, eu gostaria de doar a quantia de € 190.000 que meu falecido marido guardara para um projeto. Estou disposto a lhe dar esse dinheiro para ajudá-lo a realizar seus projetos. Peço que aceite isso porque é um presente que lhe faço e que sem pedir nada em troca. Entre em contato comigo se minha oferta chamar sua atenção.
Receba minhas sinceras saudações.

Provost Nathalie

Nenhum comentário:

Postar um comentário