terça-feira, 20 de setembro de 2011

ECONOMIA SOLIDÁRIA: Festival

Festival Contato recebe inscrições de empreendimentos solidários.



O 5º Festival Contato recebe até o dia 30 de setembro inscrições para empreendimentos solidários participarem da 3ª feira de Economia Solidária, que acontece nos dias 19 e 20 de novembro, na praça do Mercado Municipal.
O evento faz parte da 5ª edição do Festival Multimídia Colaborativo e é direcionado a empreendimentos que atuam na economia solidária em São Carlos e região.
O objetivo do evento é organizar um espaço de comercialização e consumo de produtos e serviços, valorizando o trabalho desenvolvido por empreendimentos solidários, além de promover oportunidades de capacitação, divulgação e troca de experiências.
Em São Carlos , o conceito é desenvolvido por diversas práticas na cidade, por meio da incubadora regional de cooperativas populares (Incoop), da UFSCar, que já tem mais de 10 anos, junto ao departamento de apoio à economia solidária que teve seu centro público criado em parceria com o Ministério do Trabalho e emprego.
As inscrições devem ser feitas pessoalmente ou pelo envio dos documentos pelos correios, até o dia 30 de setembro, no Centro Público de Economia Solidária (Rua José Bonifácio, 885, no Centro).
Os procedimentos de inscrição e outras informações podem ser conferidos no regulamento disponível no site www.contato.ufscar.br.
Fonte: eptv.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário